C4 PEDRO em formato acústico nos Coliseus

09-01-2019 11:52

C4 PEDRO acaba de anunciar grandes projectos para 2019: o lançamento do novo álbum de "THE GENTLEMAN"; e dois espectáculos muito especiais, em formato acústico, nos COLISEUS de LISBOA e PORTO, a 16 de Fevereiro e 08 de Março, respectivamente.

O músico, compositor e produtor, que já esgotou anteriormente o Coliseu de Lisboa (2013), o Campo Pequeno (2016) e a Altice Arena (2017), apresentará dois concertos em duas noites únicas, recheadas de emoção, num formato mais intimista, em “ACÚSTICO”, num alinhamento onde não faltarão os grandes êxitos de C4 PEDRO, “Tu és a Mulher”, “Vou Ter Saudades”, entre muitos outros, bem como temas mais recentes como “ Love Again ” (feat. Sauti Sol), “Porque é que eu Te Amo” ou o mais recente “Se Eu Soubesse”.

Em palco, C4 PEDRO (voz e piano) terá a seu lado os músicos que o têm acompanhado nos últimos anos: Daniel Duarte (teclas), João Duarte (bateria/percussão), Carlos Castro (guitarra), Hugo Ganhão (baixo), bem como um quarteto de cordas que completará a formação com um toque especial.

C4 PEDRO comemorou 10 anos de carreira em 2017. Já em 2018, o músico e produtor estreou uma série no YouTube, intitulada THE GENTLEMAN, lançando entretanto vários temas que acompanham os vários episódios.

MALP | Foto:D.R.

Considerado um dos 100 AFRICANOS MAIS INFLUENTES DE 2017 pela NEW AFRICAN MAGAZINE, título atribuído pelo seu trabalho na área das artes e cultura e, nomeadamente, na internacionalização do estilo musical Kizomba, C4 PEDRO encontra-se numa fase muito profícua da sua carreira, ao conquistar vários feitos a nível profissional (paralelos à edição de música) como a realização de vários espectáculos ao vivo em Portugal e outros países europeus, África e E.U.A., participação em vários programas de TV nacionais e internacionais como: RIDICULOUSNESS (MTV Africa) e outros tantos na BBC WORLD e BBC AFRICA (Reino Unido). Adicionalmente, C4 PEDRO participou no projecto AFRICAN LEADERS 4 CHANGE AWARDS e conquistou vários prémios/nomeações, como: Angola Music Awards 2017 - Mérito Internacional (AMA); África Magazine Music Awards (Afrimma), nos E.U.A – “Melhor Artista da África Central”, “Melhor Artista da Lusofonia”, Melhor Artista Além- Fronteiras”; MTV Europe Music Awards 2017 (EMA) - nomeado.

Pub.