BURAKA SOM SISTEMA - Edição internacional de ''Buraka'' em Setembro e digressão europeia em Outubro

02-09-2014 11:39
"Buraka" chega a todo o mundo a 8 de Setembro, depois do grupo ter assinado um acordo mundial com a Universal Music. A digressão por salas europeias começa em Outubro. Para o mesmo mês, o grupo é curador da noite Green Ray, no Lux (Lisboa), a 3 de Outubro.
 
As notícias sucedem-se na vida dos Buraka Som Sistema. O Verão tem sido preenchido por festivais entre a Europa e Austrália, e claro está no nosso país. Agora é a vez da invasão do grupo a salas em toda a Europa. De Amsterdão a Paris, passando por Bruxelas e Copenhaga, o grupo prepara uma digressão que também passa, obviamente, por Portugal.
 
A noite Green Ray by Heineken do dia 3 de Outubro contem ingredientes únicos. A primeira vez que a noite é curada por um nome português - Buraka Som Sistema - e que marca a estreia do novo disco da banda em salas fechadas. A banda prepara uma série de convidados para a mesma noite em que junta concerto live (disco) com as já míticas Hard Ass Sessions (bar). A noite não tem hora para acabar e apenas tem agendado um final épico!
 
No Lux (Lisboa), a 3 de Outubro.

BURAKA SOM SISTEMA SOMDIRETO

Universal Music Portugal