BULLET editam "Cosmic Noise VOL 1" a 28 de abril

10-04-2014 02:17

Vladimir Orlov está de volta. Este "disfarce" de Armando Teixeira, homem cuja carreira indica nunca ter sido avesso a máscaras, traduzia-se na verdade num véu conceptual para enquadrar uma abordagem específica à produção. E agora é chegada a hora de revelar a primeira parte de um terceiro capítulo nesta história semissecreta.

Cosmic Noise é o título do terceiro álbum de Bulllet que será apresentado em duas partes. Na primeira, brilha a voz de Lili, outra "operacional" do universo Bulllet que já tinha dado voz a alguns dos principais momentos de TorchSongs For SecretAgents. A segunda mantem-se, para já, encriptada no bunker secreto de Vladimir Orlov.

Agora, Bulllet regressa. Para já em modo digital e a dois tempos. Lili regressa do passado para esta primeira parte, mais "cantada". Há também um novo homem a riscar o vinil - responde pelo nome de DJ GI Joe, outro veterano da cena hiphop nacional, com longa obra publicada a partir da sua Kimahera. Para a segunda parte, mais "spokenword", um novo recruta que para já Vladimir Orlov pretende manter em segredo.

 

BULLET Cosmic Noise VOL 1