BRUNO MARS estreia-se ao vivo em Portugal

08-05-2013 00:42

O músico, de 27 anos, cujas canções combinam pop, soul e r&b, influenciado pela música e pela estética 'Motown', editou apenas dois álbuns, que já lhe renderam mais de oito milhões de cópias vendidas.

A estes juntam-se ainda 50 milhões de singles vendidos, tendo batido recordes em 2011 na venda de música digital.

Em 2010 editou o álbum 'Doo-Wops & Hooligans' e no ano passado 'Unorthodox Jukebox', destacando-se temas como 'When I Was Your Man', 'Just the Way You Are' e 'Marry You'.

A digressão de Bruno Mars, intitulada 'The Moonshine Jungle World Tour', incluirá mais de trinta concertos na Europa, entre Outubro e Novembro, alguns já esgotados, antes de partir para a Nova Zelândia e Austrália.

 

Bruno Mars Pavilhão Atlântico
 

Com apenas um disco em seu nome, BRUNO MARS tornou-se um fenómeno de popularidade em todo o Mundo. Compositor, músico e cantor, Bruno é um artista completo e de um talento ímpar.

Do álbum de estreia, Doo-Wops & Hooligans (de 2010) foram retiradas cinco das canções mais tocadas nas rádios nacionais nos últimos dois anos (“Just The Way You Are”, “Grenade”, “Marry You”, The Lazy Song” e “Count On Me”).

BRUNO MARS regressou em Dezembro com “Unorthodox Jukebox”, e como diz o próprio: “É melhor não tentarem entender, oiçam e divirtam-se”.

“UNOTHODOX JUKEBOX”, o novo álbum de BRUNO MARS, atingiu o nº1 do top Billboard 200, marcando o seu primeiro nº1 nos Estados Unidos. O disco foi ainda certificado com a platina, comemorando vendas superiores a 1 milhão de discos dos EUA. Já havia atingido a platina no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, França, Canadá e Irlanda.

As certificações de platina chegam no momento em que “When I Was Your Man” – o mais recente sucesso de “Unorthodox Jukebox” – atingiu o terceiro lugar da lista Billboard “Hot 100”. Este novo single sucede o sensacional primeiro single, “Locked Out of Heaven”.

Farol Música