Brasileiros STOREN com novo single ''Desejo Não Querer''

30-03-2016 01:32

Os brasileiros Storen acabam de lançar “Desejo Não Querer”, o single avanço do seu novo EP “E Daí”, a ser lançado pela Music in My Soul no próximo mês de abril. Este é já o terceiro EP do quarteto de Belo Horizonte que combina influências do pop rock de início do milénio, hard rock dos anos 80 e o grunge da década de 90. 

Storen Som Direto

Os Storen são uma banda de rock formada em Belo Horizonte em meados de 2010, a partir da união das vozes de Paloma Luiza e dos acordes da guitarra de Rodrigo Vilaça. O nome que em alemão quer dizer interferência, distúrbio; é na verdade uma referência a uma montanha onde as pessoas se retiram com a intenção de passar por grandes mudanças pessoais.

A banda lançou seu primeiro trabalho oficial em 2012, o single "Pra viver do seu lado", juntamente com um videoclipe dirigido por Mess Santos da Movie 3 Filmes (Naldo Benny, Daniel, Guilherme Arantes, Aliados, Fakenumber, entre outros), e no fim de 2013, foi lançado o álbum homónimo com a produção musical do carioca André Kostta (Diretor da Blast Stage Records) e do paulista Thiago Larrents (Guitarrista da banda Andragonia).

Em 2015 juntaram-se à dupla a baixista Polly Alves e a baterista Ursula Patitucci. Atualmente os Storen apresentam um repertório com músicas pautadas por melodias vocais bonitas com batidas rápidas e riffs marcantes, misturando influências como o hard rock dos anos 80 e o grunge dos anos 90 com o rock pop dos anos 2000.

 

Music In My Soul