BRANDON FLOWERS – Novo álbum ''The Desire Effect'' a 18 de Maio

28-02-2015 01:36
Brandon Flowers, vocalista dos The Killers, acaba de anunciar o lançamento do seu segundo disco a solo. Chega a 18 de Maio este "The Desired Effect", que sucede a "Flamingo" de 2010, e é produzido por Ariel Rechtshaid, que venceu um Grammy para Produtor do Ano em 2014, tendo trabalhado nos últimos discos de Haim, Sky Ferreira e Vampire Weekend.
 
Numa nota escrita à mão e divulgada na sua página na Internet, Brandon Flowers diz que tem estado a trabalhar com Ariel Rechtschaid "num espírito de conversa, discórdia e, no final, uma doce contrição". "Ele [Ariel] tirou-me da minha zona de conforto", manifestou ainda Brandon Flowers numa recente entrevista ao New Musical Express (NME). O músico também divulgou entretanto um pequeno vídeo de 30 segundos, com um excerto do que será uma das suas novas canções.
 
Os The Killers lançaram o seu último disco de originais, "Battle Born", em 2012, e no ano seguinte a banda edita "Direct Hits", uma compilação com os melhores momentos da banda até à data. A solo, Brandon Flowers não apresentava material novo desde 2010, ano da sua estreia.
 

BRANDON FLOWERS SOM DIRETO

Universal Music Portugal