BENJAMIN CLEMENTINE :: Regresso a Portugal leva-o à primeira posição do iTunes

04-06-2016 00:59

Benjamin Clementine, que terminou esta sexta feira a sua mini-digressão em Portugal, tem o seu disco de estreia “At Least For Now” na primeira posição do iTunes.

Os palcos de Lisboa, Porto e Coimbra renderam-se a uma actuação imponente e deram novas memórias ao artista que já tinha passado por cá no Super Bock Super Bock, no Vodafone Mexefest e noutros 4 concertos esgotados em Braga, Aveiro, Porto e Faro.

O disco “At Least For Now”, que está disponível em todas as lojas físicas e digitais, marcou o início de uma relação muito próxima com o público português. Canções como “London”, “Condolence” ou “Nemesis” soam tão ou mais comoventes em palco como em álbum, e valeram-lhe ainda o Mercury Prize no final de 2015.

“A minha música é sobre mim, mas é também sobre todos. Sobre o passado, presente e futuro”, explicava o artista numa das entrevistas que deu nos últimos dias. Daqui, Benjamin Clementine segue para uma digressão nos Estados Unidos e leva na bagagem a mais recente canção “I Won’t Complain”, que foi também a escolhida para a última campanha global da Burberry.

Benjamin Clementine

Universal Music Portugal