BEN HOWARD - Edita segundo álbum de estúdio a 20 de outubro

29-08-2014 11:18
O novo disco de Ben Howard, "I Forget Where We Were", chega ao mercado a 20 de outubro. Produzido pelo músico inglês com a ajuda do seu baterista, Chris Point, o segundo álbum de originais de Howard integra dez temas novos, incluindo o single de avanço, o tema-título "I Forget Where We Were", já disponível para escuta aqui.
 
"I Forget Where We Were" sucede a "Every Kingdom", de 2011, disco que vendeu mais de um milhão de cópias e foi nomeado para um Mercury Prize, prestigiado galardão da indústria musical britânica. Ben Howard venceu em 2012 dois Brit Awards, um para artista revelação e um segundo para artista masculino do ano.
 
"Small Things", "In Dreams", "Evergreen" ou "Conrad" são algumas das novas composições do músico de 27 anos. "I Forget Where We Were" foi gravado em Devon, Inglaterra e já está disponível em pré-venda aqui. Na reserva, os fãs recebem imediatamente dois temas, o de avanço e um outro "end of the affair".
 
Ben Howard, que se estreou recentemente em Portugal no festival NOS Alive, este Verão tem diversas atuações marcadas para a Europa em setembro, boa parte delas já esgotadas. Londres, Berlim, Amesterdão e Paris são cidades que receberão o músico em breve para atuações que antecipam a chegada do esperado segundo álbum de originais do músico. Lisboa não está, para já, nos seus planos.
 

BEN HOWARD SOM DIRETO

Universal Music Portugal