BEARS'S DEN estreiam em Portugal no NOS ALIVE'15

31-03-2015 11:30

Bear’s Den são a nova confirmação do NOS Alive’15. O trio londrino irá estrear-se em Portugal, dia 10 de julho no Palco Heineken. A banda traz ao Passeio Marítimo de Algés o álbum de estreia “Islands”, editado em outubro de 2014.

 

O primeiro longa-duração foi produzido por Ian Grimble, conhecido pelos seus trabalhos com bandas como Travis e Manic Street Preachers, e lançado pela editora Communion Records, que criou em conjunto com Kevin Jones (Bear’s Den) e Ben Lovett (Mumford & Sons).

 

O trio composto por Andrew Davie (voz e guitarra), Kevin Jone (bateria e voz) e Joey Haynes (banjo e voz), inspirarou-se na obra de Maurice Sendak, “Where the Wild Things Are”, na escolha do nome da banda.

 

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

 

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive'15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

BEARS'S DEN NOS ALIVE'15