BB Blues Fest está de volta entre 18 e 21 de junho

27-01-2015 20:06

Foi durante a primeira Blues Night deste ano, com os “So What?”, no dia 24 de janeiro, no Café-Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, que foram divulgadas as datas do IV BB Blues Fest: de 18 a 21 de junho, os blues voltam a ouvir-se em vários espaços – interior e exterior – do Fórum Cultural.

Promovido pela Associação BB Blues Portugal, em conjunto com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, esta edição do BB Blues Fest aposta, como já vem sendo seu apanágio, na qualidade e diversidade dos espetáculos, levando os blues a diferentes públicos.

Até ao festival, em junho, vão continuar as Blues Nights, mensalmente, sempre no Café-Concerto do Fórum Cultural. No dia 24 de janeiro, a sala encheu-se para ouvir os “So What?, uma banda formada em 2011, que concilia a grande experiência de Paleka, na bateria, e de Nuno Carvalho, no baixo, com a frescura de Kátia Reis, na voz, e a juventude e o virtuosismo de Nuno Gonçalo, na guitarra.

Em fevereiro, a 14, Dia dos Namorados, a Blues Night vai ser protagonizada pelos “Midnight Club Blues Band” que apresentarão, a partir das 22:00h, alguns clássicos mais conhecidos e representativos deste estilo musical, mas também alguns temas inéditos incluídos no seu trabalho de originais que sairá em breve. O preço dos bilhetes é de 3 euros.

BB Blues Fest So What

Foto:D.R.