Banda Sonora de ''CHRISTOPHER ROBIN'' já disponível

07-08-2018 11:32

Disco conta com canções de Richard Sherman e música de Geoff Zanelli e Jon Brion

A Walt Disney Records acaba de disponibilizar a banda sonora do filme “Christopher Robin”. A música foi composta por Geoff Zanelli (já premiado nos Emmys e autor da música para “Into the West” “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”), e por Jon Brion (já nomeado para os Grammys e autor da música de “Lady Bird” e “Trainwreck”). “Christopher Robin” estreia nas salas portuguesas a 15 de agosto.

christopher_robin

A lenda da Disney Richard M. Sherman compôs a música e letra de três novas canções que aparecem no filme. A canção “Goodbye, Farewell”, que é interpretada por Winnie the Pooh e os seus amigos, ouve-se na cena de abertura do filme. “Busy Doing Nothing” e “Christopher Robin” são interpretadas pelo próprio Richard Sherman e ouvem-se nos créditos finais.

O compositor vencedor de dois Óscar e o seu irmão Robert B. Sherman, que morreu em 2012, compuseram a música e letra da maioria dos filmes de animação da Disney que contam com Winnie the Pooh e os seus amigos (“Winnie the Pooh and the Honey Tree,” “Winnie the Pooh and the Blustery Day” e “Winnie the Pooh and Tigger Too,” entre outros). Os músicos também compuseram a banda sonora de filmes icónicos Disney como “O Livro da Selva” e “Mary Poppins”.

A banda sonora de “Christopher Robin” já está disponível nas plataformas digitaispara download e streaming.

Universal Music Portugal

Pub.