Banda Sonora da série ''13 REASONS WHY'' editada esta sexta-feira

17-05-2018 02:04

A 18 de maio será editada a banda sonora da segunda temporada de “13 Reasons Why”, dia em que a série estreia no Netflix. A banda sonora já está disponível em regime de pré-venda. “13 Reasons Why (Season 2)” será editada em vinil, cd e cassete. Parte das receitas das compras feitas na página online da banda sonora irão reverter para a Crisis Text Line, que dá apoio gratuito, 24 horas por dia e de forma condicional, em casos de crise e através de mensagem telefónica, e para o The Trevor Project, a maior organização do mundo de prevenção do suicídio para jovens LGBTQ.

“13 Reasons Why (Season 2)” com uma nova canção de Selena Gomez, “Back to You”, que foi produzida por Ian Kirkpatrick (que também produziu o single “Bad Liar” de Gomez) e Trackside. “Back to You” está disponível em todas as plataformas digitais. Quem fizer já a sua reserva da banda sonora, recebe o download de “Back to You”.

Além de Gomez, a banda sonora de “13 Reasons Why” inclui novas canções de OneRepublic feat. Logic (“Start Again”),Billie Eilish feat. Khalid (“lovely”), YUNGBLUD feat. Charlotte Lawrence (“Falling Skies”), Lord Huron feat. Phoebe Bridgers (uma nova versão de “The Night We Met”), e Colouring (“Time”). Tal como o seu antecessor, esta banda sonora conta ainda com vários temas da new wave dos anos 80, incluindo clássicos de New Order, Echo & The Bunnymen, Orchestral Manoeuvres In the Dark, Tears for Fears e Siouxsie and the Banshees.

A segunda temporada de “13 Reasons Why” começa logo após a morte de Hannah Baker e os trajetos complicados que as personagens fazem para a sua recuperação.

 

Alinhamento de “13 Reasons Why (Season 2)”: 

1. “Back To You” (Selena Gomez)

2. “lovely” (Billie Eilish featuring Khalid)

3. “Start Again” (OneRepublic featuring Logic)

4. “Falling Skies” (YUNGBLUD featuring Charlotte Lawrence)

5. “The Night We Met” (Lord Huron featuring Phoebe Bridgers)

6. “Tangled Up” (Parade of Lights)

7. “Time” (Colouring)

8. “My Kind of Love” (Leon Else)

9. “Your Love” (HAERTS) 

10. “Love Vigilantes” (New Order)

11. “The Killing Moon” (Echo & The Bunnymen)

12. “Promise Not To Fall” (Human Touch)

13. “Sanctify” (Years & Years)

14. “Tin Pan Boy” (YUNGBLUD)

15. “Souvenir” (Orchestral Manoeuvres In The Dark) 

16. “Watch Me Bleed” (Tears for Fears)

17. “Cities in Dust” (Siouxsie and the Banshees)

18. “Of Lacking Spectacle” (Gus Dapperton)

19. “Falling (In Dreams) ” (Telekinesis)

20. “Strength” (The Alarm)

Universal Music Portugal

Pub.