Azáfama no Bairro com Capitão Capitão - f l u m e - O Martim - Trêsporcento - Tupã Cunun - Vitorino Voador

13-03-2013 23:51

A Azáfama nasce em finais de 2010, numa fase em que a indústria musical se tenta (re)encontrar. No entanto, a música portuguesa raramente fervilhou tanto, em termos de ideias, dinâmica e projecção. Por isso, mais do que assistir a esta azáfama, os fundadores preferiram vivê-la e contribuir para o seu crescimento, dedicando-se desde então à gestão de carreiras, ao agenciamento, à edição discográfica e à produção de eventos.
Na noite de 6 de Abril, a “família” da Azáfama estará pela primeira vez TODA ela reunida para um concerto único, no Teatro do Bairro, com participações de: Capitão Capitão, f l u m e, O Martim, Trêsporcento, Tupã Cunun e Vitorino Voador - o conjunto diversificado de artistas e “novos talentos” com quem a Azáfama tem trabalhado e crescido. Não faltarão ainda colaborações entre músicos/bandas, convidados especiais e muitas surpresas ao longo de um espectáculo que se pretende que seja especial, celebrando esta reunião de músicos, amigos e ainda de estilos. 
A seguir ao concerto, segue-se ainda uma batalha de DJs, com os Anos 90 como pano de fundo: Pop vs. Rock, Pedro Valente (Azáfama) vs. Homem Temporariamente Só (Diego Armés).


Teatro do Bairro | Rua Luz Soriano, 63 (Bairro Alto, Lisboa)
6 de Abril | 23h00
Bilhetes: Deverão ser adquiridos à porta no dia do espectáculo

Reservas poderão ser efectuadas através de geral@azafama.com

Preço: 7 € até 01h00; 5 € depois da 01h00