AVÔ CANTIGAS - Primeira sessão em Olhão esgotada - Abertura de nova sessão às 18h00

02-04-2014 10:01

Está esgotada a primeira sessão no Auditório Municipal de Olhão! O Avô Cantigas anunciou a abertura de uma segunda sessão. A mesma está marcada para as 18h00.

Reservas:
Através do email  auditorio@cm-olhao.pt ou através do telefone 289710170

 

* * * *

O Avô Cantigas surgiu em 1982 e de então para cá, tem garantido uma aceitação muito grande no meio da pequenada portuguesa. Figura acarinhada por todo o público, é no contacto com os mais novos que a sua capacidade de comunicação se revela bastante eficaz, dando origem a um espectáculo alegre e muito participativo.

Ligadas entre si através de um diálogo espontâneo sempre estabelecido com as crianças, as canções são um pretexto para um tempo de grande animação onde a música e a palavra se vão unir num passeio por vários "saberes" que as cantigas ajudam a interiorizar.

As actuações do Avô Cantigas originam sempre uma grande participação do público.

Os adultos, contagiados pela alegria, também aderem e sempre de forma muito carinhosa, assistindo-se  hoje a um curioso fenómeno: são os " netos " de então que agora levam os seus filhos aos espectáculos.  É um testemunho que atravessa uma geração.

Estabelecendo sempre com as crianças e com os seus familiares mais directos laços de amizade duradoura, o Avô Cantigas conquista, assim, uma ajuda preciosa na concretização de um importante objectivo: Educar divertindo / Divertir educando .