AUREA - Nova música ''I DIDN’T MEAN IT'' do álbum a lançar a 27 Fev. 2016

13-01-2016 19:34

No passado Domingo (10 de Janeiro), na final do The Voice Portugal, AUREA surpreendeu os fãs ao apresentar ao vivo o novo tema “I DIDN’T MEAN IT”. A canção já se encontra disponível digitalmente e será incluído no próximo registo de originais, com edição prevista para 27 de Fevereiro 2016.

O novo longa-duração foi gravado e produzido por Cindy Blackman Santana (baterista com formação de jazz com vários discos a solo editados, conhecida pelo seu trabalho com Lenny Kravitz e também colaboradora habitual de grandes nomes como Joss Stone, George Benson ou Santana) e Jack Daley (músico de Lenny Kravitz durante 15 anos e um dos mais consagrados músicos de estúdio da actualidade; de entre os artistas com quem colaborou destacam-se Joss Stone, Michael Jackson, Beyoncé, Jason Mraz, Iggy Pop, James Brown, Jay-Z, Mick Jagger, entre muitos outros) nos Studio X at the Palms (Las Vegas), onde já gravaram nomes como Lady Gaga, Imagine Dragons, Mary J.Blige ou The Killers, entre muitos outos.

O novo álbum irá suceder ao platinado “SOUL NOTES”, lançado em Novembro 2012 e que deu a conhecer os singles ‘Scratch my back’, “Nothing Left To Say”, entre outros. ‘Scratch my back’ passou recentemente a integrar a banda-sonora da novela brasileira “MALHAÇÃO”.

Esta foi a segunda vez que a cantora e intérprete viu um dos seus temas sincronizado numa novela da Globo, pois também “Busy (for me)” já havia sido escolhido para a banda-sonora de “AMOR À VIDA”.

O álbum de estreia homónimo de AUREA, editado em Setembro 2010 e de onde foi retirado o êxito “Busy (For Me)”, atingiu a marca de dupla platina. Um ano após a edição do trabalho de estreia, foi também disponibilizado “Aurea ao Vivo no Coliseu dos Recreios” (Dezembro 2011).

Para além das edições discográficas e dos espectáculos ao vivo a artista participou como júri do programa The Voice Portugal.

AUREA  I DIDN’T MEAN IT

Sony Music Portugal