AUREA canta 'How Far Would You Go?' para o filme RPG e actua este mês no Rock in Rio

06-09-2013 01:21

Realizado por Tino Navarro e David Rebordão, RPG -filme que estreou em Portugal no dia 29 de Agosto-, conta com Rutger Hauer no papel principal. A música oficial do filme ficou a cargo de Aurea  que interpretou o tema "How Far Would You Go?", single criado especialmente para integrar a banda sonora de RPG.

Sinopse: Num futuro não muito longínquo, Steve Battier (Rutger Hauer), um multimilionário idoso e com uma doença terminal, aceita a proposta de uma empresa - RPG - que a troco de um elevado valor monetário oferece a um grupo muito restrito de clientes a possibilidade de voltarem a ser jovens. Durante 10 horas, 10 milionários de todo o mundo, homens e mulheres com fama e poder, vão transferir-se para corpos jovens, atraentes e saudáveis, para viver um rejuvenescimento temporário num jogo muito real de emoções fortes em que a cada hora alguém terá de morrer. No corpo de um homem de 23 anos, voltando a viver os prazeres do sexo e experimentando a adrenalina da violência e do poder sobre a vida e a morte, Steve está disposto a tudo para continuar jovem para sempre... Mas nem sempre aquilo que vivemos é o que parece ser...

A intérprete de "Scratch My back" e "Nothing Left To Say' está confirmada para actuar na edição deste ano Rock in Rio - Rio de Janeiro. A cantora actua no Palco Sunset no dia 15 de Setembro de 2013, juntamente com os também portugeses The Black Mamba.

Em Novembro passado, chegou às lojas o novo álbum de Aurea, "Soul Notes", que já deu a conhecer os singles Scratch My Back e o mais recente Nothing Left to Say , filmado na Quinta da Ribafria (Sintra) e realizado pelo suíço Jihad Kahwajy. "Nothing Left To Say" já se encontra a rodar nas rádios nacionais e fala do quão importante é conseguirmo-nos libertar dos "fantasmas" da nossa vida, de superar um passado negativo, ganhando força para seguir em frente em busca de um futuro mais luminoso.

Nesta viagem que se oficializou há dois anos com a edição do álbum de estreia, que atingiu a marca de Dupla Platina, AUREA amadureceu e a sua música evoluiu com ela. Após dois anos de digressão contínua, AUREA finalizou uma etapa com uma actuação em Macau no dia 26 de Outubro, no âmbito do 26º Festival Internacional de Música. No final de 2012 e já em Janeiro deste ano, Aurea apresentou a sua música ao vivo e partilhou o palco com Adam Lambert no evento Henessy Artistry, primeiro em Xangai e por último em Ho Chi Minh (Vietname), feito que acontece pelo segundo ano consecutivo.

Aurea iniciou uma nova etapa do seu percurso com a edição do novo álbum 'SOUL NOTES' e a apresentação ao vivo no Teatro Tivoli, a 28 de Fevereiro 2013. Este foi o mote para a actual digressão que está a decorrer nos palcos nacionais e internacionais, uma nova jornada onde Aurea mostra um novo espectáculo que conta com um alinhamento, cenário e energia renovados.

AUREA How Far Would You Go