ÁTOA confirmam primeiros concertos

27-04-2015 00:12
Esta segunda-feira, dia 27 de Abril, os ÁTOA são convidados na festa do primeiro aniversário do Sharish Gin, onde darão um concerto.
Este concerto marca o arranque de uma parceria entre os ÁTOA e o Sharish Gin, que vai levar a banda de Évora e o Gin de Monsaraz, juntos em tour por alguns pontos do país.
 
A ideia desta parceria surgiu de António Cuco, o produtor do Sharish Gin, um gin de prestigio lentamente destilado no Alentejo.
 
Quando tomou conhecimento da existência dos ÁTOA, achou que a banda se identificava 100% com a sua filosofia:
O Sharish Gin é produzido no Alentejo, exclusivamente com produtos portugueses: Maçã Bravo de Esmolfe DOP, laranjas e limões alentejanos, lúcia lima fresca, zimbro, sementes de coentros, canela, cravinho e baunilha. Todos os ingredientes são destilados em alambiques tradicionalmente portugueses. Em apenas 1 ano o Sharish Gin tornou-se num caso de enorme sucesso tanto em Portugal como internacionalmente, sendo já grande parte das suas receitas provenientes de exportações.
 
Os ÁTOA são um banda alentejana, todos os seus elementos são de Évora, as músicas foram escritas e compostas no Alentejo, entre Évora e Cuba, e em menos de 1 ano conseguiram assinar um contrato com a Universal Music, ter o seu single de estreia "Falar a Dois"  a passar nas rádios nacionais, e preparam-se para lançar o primeiro álbum em Setembro.
Ambos são jovens, frescos, bem sucedidos e ambicionam fazer um trabalho de qualidade cada um na sua área.
 
Depois deste concerto, os ÁTOA voltam a subir ao palco no dia 9 de Maio onde darão um concerto no Baile de Gala da Queima das Fitas de Coimbra e no dia 16 de Maio na Semana Académica do Algarve.
Mais concertos a anunciar em breve.

ÁTOA SOM DIRETO

Universal Music Portugal