Associação R.C. Músicos recebe FARO ALTERNATIVO

14-09-2016 11:38
O FARO ALTERNATIVO é um festival farense que teve início em 2006 e que se prepara para a 6ª edição nos dias 7 e 8 de Outubro do corrente ano.
O festival decorre na sede da Associação R.C. Músicos em Faro (Cidade Velha) e regressou em 2015 após uma 'paragem forçada' de cerca de 6 anos por razões diversas.
 
Contudo, após este hiato, a OUT OF SIGHT CREW voltou a pegar nesta iniciativa com mais afinco e dedicação de modo a fazer crescer o mesmo cada vez mais e enriquecer a cultura regional algarvia.
 
Nestas 5 primeiras edições o festival conta com bandas nacionais de renome como BIZARRA LOCOMOTIVA, KALASHNIKOV, CAPITÃO FANTASMA, K2O3, GAZUA, HO-CHI-MINH, FOR THE GLORY, DEVIL IN ME, TRINTA&UM  e THE TEMPLE entre outras algarvias e bastante conhecidas na região como SAM ALONE, NOME, AN X TASY e BIRTH SIGNS.
 
Em 2016 o festival regressa com uma 6ª edição composta por um cartaz de luxo com os REALITY SLAP, GRANKAPO, PUSH, CLEAN BREAK, BACKFLIP e LINEBACKER no primeiro dia (07.10) e pelos TRINTA & UM, HILLS HAVE EYES, CRISE TOTAL, PRAYERS OF SANITY, SLUG e ANARCHY MACHINE no segundo (08.10). 
 
Abertura das portas às 21h e inicio dos concertos às 21h30 na ARCM situada na Rua do Castelo, nº 2 em Faro (cidade velha). 
 
Os bilhetes já se encontram à venda no BAR BAFO DE BACO (Loulé), GUESS BAR (Faro) e na sede dos SOUTH SIDE BOYS (Faro). 

Faro Alternativo 2016

Publicidade