AS CANÇÕES D'A NAIFA já nas lojas

04-11-2013 19:17

Após o sucesso alcançado pelo quarto trabalho de originais, “não se deitam comigo corações obedientes” - distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio Autores para Melhor Disco de 2012 - A NAIFA está de regresso aos álbuns, no final de 2013.

As Canções d’A Naifa”, que já chegou às lojas, surge como o encerrar de um ciclo. Como tal, é um disco diferente dos quatro anteriores. Estas canções são originais de outros artistas que A NAIFA sentiu como suas e que foi tocando ao vivo durante os seus quase 10 anos de existência.

Nele podem ouvir-se Sentidos Pêsames (GNR), Subida aos Céus (Três Tristes Tigres), Bolero do Coronel Sensível que fez Amor em Monsanto (Vitorino), Alfama (Mler If Dada), A Tourada (Fernando Tordo), Libertação (Amália Rodrigues), Imenso (Paulo Bragança), Desfolhada Portuguesa (Simone de Oliveira), Inquietação (José Mário Branco).

Nove canções que fazem parte da história d’A NAIFA, nove canções que ganharam nova vida durante as várias tours que a banda realizou na década passada e que agora chegam em registo fonográfico.

No início de 2014, A NAIFA estará de regresso aos espectáculos em Portugal para uma tour que assinalará o 10º aniversário da banda e que irá levar  “As Canções d’A Naifa” aos principais teatros do país.