ARIANA GRANDE edita álbum de Natal ''Christmas Kisses''

23-11-2013 20:19

Ariana Grande vai apresentar um abundante conjunto de «prendas», intitulado «Christmas Kisses» – uma série de singles natalícios que não podia ter começado de melhor maneira. Esta semana, chegou ao iTunes e às restantes lojas digitais a versão deAriana Grande de «Last Christmas», que surge repleto do seu charme magnético, ao mesmo tempo que a sua voz inconfundível dá ao clássico dos Wham! um surpreendente envolvimento r&b. Eis o Natal em Grande estilo.

 

Dentro do seu sapatinho, no entanto, Ariana Grande tem, também, dois originais. No dia 26 de Novembro, os fãs poderão deliciar-se com «Love Is Everything», ao passo que «Snow in California» será revelado a 3 de Dezembro. A série «Christmas Kisses» chega ao final a 10 de Dezembro, com uma abordagem sexy ao eterno «Santa Baby», que partilha com Liz Gillies, sua companheira em «Sam & Cat».

 

2013 foi um ano incrível para Ariana Grande e, com «Christmas Kisses», termina em festa. Para este conjunto de singles, que promete dar a toda a quadra festiva uma nova banda sonora, a cantora voltou a juntar-se à equipa de produção The Rascals e ao lendário Kenneth «Babyface» Edmonds. Mas Ariana tem mais motivos para sorrir: foi nomeada, na categoria Artista Revelação, para os American Music Awards, cuja cerimónia de entrega decorre no próximo dia 24, onde actuará, lado a lado, com um leque de super-estrelas que inclui One Direction, Lady Gaga, Macklemore & Ryan Lewis, Miley Cyrus, entre muitos outros. Esta é a sua primeira nomeação nos AMA.

 

Recentemente, Ariana Grande também estreou o teledisco de «Right There» – que conta com a participação de Big Sean –, que se tornou um verdadeiro «blockbuster», ultrapassando, em apenas um dia, 1 milhão de visualizações, no YouTube/VEVO. «Right Here» é o mais recente single retirado do seu álbum de estreia, «Yours Truly», e sucede ao tremendo êxito alcançado com «The Way», que Ariana partilhava com Mac Miller. O vídeo de «Right Here» pode ser visto aqui.


«Yours Truly» estreou-se no nº1 do Billboard Top 200, sendo a primeira vez, desde Janeiro de 2010, que tal feito foi alcançado pelo registo de estreia de uma artista feminina. Mas «Yours Truly» conseguiu muito mais – liderou a Tabela Geral de Álbuns do iTunes e a contagem Digital de Álbuns. A verdade é que Ariana Grande já é um fenómeno pop: o single «The Way», que chegou à dupla platina, estreou-se no Top 10 do Billboard Hot 100 e entrou, directamente, para o 1º lugar da tabela geral de canções no iTunes. Todos os dados estavam lançados e a confirmação chegaria logo depois, com a edição de «Yours Truly», que, logo na fase de pré-venda, atingiu a liderança da contagem de álbuns pop do iTunes e o top geral de álbuns.

Image Hosted by ImageShack.us

Universal Music Portugal