ANTÓNIO ZAMBUJO regressa aos Coliseus

09-02-2015 01:26
Terminou a maratona de 13 concertos em 12 dias, que levou António Zambujo a 6 cidades francesas e deixou o público gaulês irremediavelmente rendido ao seu talento e encanto. Em apenas dois dias foram vendidos mais de 1.000 discos no prestigiado evento Folle Journée de Nantes, logo após ter atingido o primeiro lugar do Top World Music do iTunes Francês.
 
Aos concertos, António Zambujo somou um périplo mediático pelos meios de referência franceses: deu 14 entrevistas à imprensa escrita, participou em 6 programas de rádio e 2 dos seus concertos foram transmitidos, em directo, em canais de televisão franceses. Em Paris, Laval, La Fleche, Challans, Cholet e Nantes, António Zambujo, acompanhado de uma equipa de 6 pessoas, actuou para um total de 8 500 espectadores.
 
O artista português regressa agora a casa para continuar a apresentar "Rua da Emenda" - já galardoado com a marca de Ouro e prestes a atingir a Platina - ao público nacional, subindo aos palcos dos Coliseus (Lisboa, 19 e 20 de Fevereiro e Porto, 21 de Fevereiro) para três espectáculos que já se encontram praticamente esgotados.
 

ANTÓNIO ZAMBUJO SOM DIRETO

Universal Music Portugal