ANTÓNIO ZAMBUJO edita LISBOA 22:38 dia 18 de Novembro

25-10-2013 20:31

Depois de uma caminhada triunfal, em Dezembro de 2012, António Zambujo festejou o percurso emblemático de «Quinto» da melhor forma: com uma aplaudida estreia num dos mais importantes palcos nacionais, o Coliseu dos Recreios. «Lisboa 22:38» inscreve para a posteridade essa noite de consagração.

O novo registo vai estar disponível em dois formatos – CD e CD+DVD –, a partir de dia 18 de Novembro. Com edição da Universal Music Portugal, «Lisboa 22:38» já está em pré-venda no iTunes, onde é possível ouvir 90 segundos de cada uma das canções desta imensa festa em formato concerto. A pré-compra de «Lisboa 22:38»resulta no download, imediato, de «Readers Digest». 

Elogiado no mundo inteiro, com apoiantes tão ilustres quanto Caetano Veloso ou Jô Soares, «Quinto» – que foi eleito pela revista Blitz o melhor álbum nacional de 2012 e que contou com rasgados aplausos do incontornável The New York Times – chegou à marca de Disco de Platina e foi o ponto de partida para o debute de António Zambujo no Coliseu dos Recreios.

Mas o concerto não se limitou ao mais recente disco do alentejano: acompanhado por Bernardo Couto (guitarra portuguesa), José Miguel Conde (clarinetes), Ricardo Cruz (contrabaixo) e Jon Luz (cavaquinho),  António Zambujo recordou vários momentos da sua carreira. Uma caminhada inolvidável, celebrada de forma ímpar e, agora, registada para sempre, em «Lisboa 22:38».

ANTÓNIO ZAMBUJO LISBOA 22:38
Universal Music Portugal