ANDREA BOCELLI Lança novo disco a 23 de outubro

25-08-2015 03:10
O célebre tenor italiano Andrea Bocelli está de regresso aos discos com "Cinema", uma celebração das grandes canções feitas para a sétima arte. Neste álbum Bocelli juntou-se a colaboradores de peso, nomeadamente David Foster, Humberto Gatica e Tony Renis, músicos com quem já tinha trabalhado no multiplatinado "Amore" (2006). O álbum chegará ao mercado a 23 de outubro.
 
Este novo disco é apresentado pela canção "Nella Tue Mani (Now We Are Free)", do filme "Gladiador". O vídeo foi rodado no deserto de Mojave, captando o ambiente cinemático que caracteriza este novo álbum. O galardoado John Travolta participa neste aguardado teledisco.
 
O tenor conta ainda com as colaborações da estrela pop Ariana Grande, em "E Piu Ti Penso" (do filme "Era Uma Vez Na América"), e de Nicole Scherzinger, no hino "Don´t Cry For Me Argentina" (de "Evita").
 
Em "Cinema" Andrea Bocelli dá voz a canções épicas que entraram nas bandas sonoras de filmes icónicos como "Doutor Jivago", "O Padrinho", "A Vida É Bela", "O Carteiro de Pablo Neruda" ou "Breakfast at Tiffany´s", entre tantos outros. O tenor interpreta ainda canções populares de musicais que ficaram imortalizadas nas suas versões para cinema, como é o caso de "West Side Story". Bocelli recupera assim o repertório de alguns dos mais importantes compositores para a sétima arte, de Leonard Bernstein a Ennio Morricone.
 
"Cinema" já se encontra em pré-venda no itunes.
 

Image and video hosting by TinyPic

Universal Music Portugal