ANA MOURA leva ''Desfado'' a Tavira

23-07-2015 01:04

Ana Moura apresenta o seu último trabalho “Desfado”, no Verão em Tavira, no dia 29 de julho, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria.

Este quinto álbum de originais representa o momento de viragem na carreira da cantora. No palco a fadista contará com a participação de Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo e contrabaixo), João Gomes (teclados) e Mário Costa (bateria e percussões).

“Não há outra voz no fado como a de Ana Moura. Uma voz que se passeia pela tradição livremente, sem deixar de flirtar elegantemente com a música pop, alargando de uma forma muito pessoal o raio de ação da canção de Lisboa. Mas aquilo que a distingue é não apenas um timbre grave e sensual como há poucos – Ana Moura transforma instantaneamente em fado qualquer melodia a que encoste a sua voz. É um rastilho imediato, uma explosão emocional disparada sem contemplações ao coração de quem a ouve.”.

Bilhetes à venda na receção da Câmara Municipal de Tavira, no stand de informação na Praça da República e na ticketline.

Preço: €20,00

ANA MOURA Desfado Tavira