AN X TASY - Último Concerto - Faro 29 de Abril

28-04-2016 13:24
Os algarvios AN X TASY cessam funções no próximo dia 29 de Abril.
 
Iniciados em 2002 e após 14 anos de permanente actividade este colectivo farense decide pôe então um ponto final na sua longa carreira para dar início a novos e futuros projectos.
 
Autores dos discos 'Even the most pacific man sometimes has to kill' (2011), 'The calm before the storm' (2012), 'III' (2013) e 'Love is not for hire' (2015) e após vários espectáculos por todo o território nacional, bem como por países como Espanha, França e Holanda, a banda encontra-se em produção do seu último registo com título ainda por definir e com lançamento previsto numa data posterior ao último concerto agendado.
 
Em palco a banda irá executar temas de todas as fases da banda num espectáculo que se prevê ser um pouco mais extenso que o habitual e onde irão ser tocados cerca de 20 dos mais mediáticos temas da história desta banda algarvia.
 
O espectáculo decorre na Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro no dia 29 de Abril num cartaz partilhado com as bandas Villain Outbreak e Anarchy Machine. 
 
As portas abrem às 21h30.

AnXtaSy cartaz