''Amor & Pasion'' - Novo disco dos IL DIVO já nas lojas

29-09-2015 02:03

A primeira banda mundial de música clássica de “fusão” acabou de lançar o novo disco “AMOR & PASION”, que reúne alguns dos mais emblemáticos temas do tango tradicional, temas clássicos de boleros e de mambas. O produtor deste disco foi o colombiano Julio Reyes Copello, vencedor de vários “Latin Grammy”.

 “AMOR & PASION” conta com temas oriundos de  Espanha, Cuba, Argentina e México e com ritmos da América Central e América Latina.

Os temas revisitados pelos Il Divo são alguns do mais conhecidos êxitos deste género de música, tais como: “A Las Mujeres Que Yo Ame (To All The Girls I’ve Loved” de Julio Iglesias, “Si Voy A Perderte (Don´t Wanna Lose You) de Gloria Estefan, No disco pode ainda ouvir-se uma versão “latina” do Hino da Alegria de Beethoven, primeiro single deste álbum e um dos mais clássicos tangos de todos os tempos “Por Una Cabreza”, que foi escrito em 1935 e faz parte da banda sonora de “A Lista de Schindler” e do “Perfume de Mulher”.

Este é o sétimo disco de estúdio da banda e o mais ambicioso até ao momento, um disco cheio de amor e romance. Urs afirma: “Depois de 11 anos, para mim é fantástico encontrarmos algo que genuinamente nos excita. Muitas das músicas deste disco eram completamente desconhecidas para mim e são músicas lindas.”.

Os Il Divo já venderam mais de 30 milhões de discos, conquistaram mais de 50 nº 1 das tabelas e contam com mais de 160 discos de ouro e platina correspondentes a vendas em mais de 33 países

AMOR & PASION IL DIVO

Sony Music Portugal