Amália por JÚLIO RESENDE - Cascais - 9 de Maio de 2015

06-05-2015 01:27

“Amália”, o último projecto do pianista Júlio Resende regressa aos palcos já este sábado (9 de Maio) em Cascais.
Antes de rumar pela primeira vez ao Canadá, onde participará em dois festivais de música em Victoria e Vancouver no próximo mês de Junho, o pianista que levou a voz de Amália Rodrigues de novo aos palcos apresenta-se no Centro Cultural de Cascais para um concerto no âmbito da nova iniciativa da Câmara Municial de Cascais – Bairro dos Museus – “um perímetro do concelho de Cascais dedicado à cultura, ao talento, à criatividade e à inovação”.
Depois de Cascais, Júlio Resende apresenta-se ainda este mês em Vouzela (dia 15) no Cine Teatro João Ribeiro. Segue-se Évora , a 11 de Junho, no festival de Artes Performativas “Lá Fora”, no qual contará com a participação do cantor Salvador Sobral.
A sua presença no Festival de Fado Caixa Ribeira também já é uma confirmação, tendo este concerto lugar no Salão Árabe do Palácio da Bolsa no dia 13 de Junho.

O disco - Amália por Júlio Resende - recebeu CHOC DISC*****5 Estrelas pela prestigiada revista francesa CLASSICA, que classifica os melhores músicos e instrumentistas do Mundo.

JÚLIO RESENDE SOM DIRETO