ALESSO lança uma série de EPs no próximo ano

30-11-2015 10:59
Alesso acaba de anunciar que vai lançar uma série de EPs em 2016, tendo entretanto partilhado com os seus fãs um excerto de um novo tema, "RED". O produtor sueco, já nomeado para os prémios Grammy, adopta agora um novo conceito, "Less is More", ou seja, "Menos é Mais", conceito esse que o vai guiar na divulgação de nova música, arte e vídeos ao longo do próximo ano. O produtor anunciou ainda que dará menos concertos em 2016, de forma a levar cabo espetáculos maiores e mais selectos, fazendo de cada um deles uma experiência verdadeiramente única.
 
O próprio Alesso afirma: "Quis diminuir o número de espetáculos que darei mundialmente em 2016 de forma a focar-me a sério na experiência e torná-la realmente especial. Já tenho uma série de locais incríveis previstos. Os EPs vão também permitir-me captar uma determinada fase do meu percurso ou uma influência de um lugar ou de um som particular e concentrá-lo num único trabalho, de forma a partir rapidamente para uma nova fase. Tenho 24 anos e este ano estou dedicado a experimentar e a dar de mim mais do que nunca, tanto com a minha música como com os meus espetáculos."
 
Para já foram anunciados dois concertos na Suécia, de onde o produtor é natural. A 28 de maio vai ser cabeça de cartaz do festival Summerburst, em Gotemburgo, e no dia 11 de Junho no Summerburst de Estocolmo. Os espetáculos assinalam o seu regresso a líder de cartaz desde o seu concerto esgotado no The Globe, a maior sala de espetáculos da Suécia. As restantes datas serão anunciadas pouco depois de ser divulgada a nova música que Alesso está já preparar para o início de 2016. No entanto, já em dezembro o produtor vai lançar uma linha limitada de peças de roupas com a sua assinatura e que estarão disponíveis apenas durante 24 horas.
 

Universal Music Portugal