ALEJANDRO SANZ E PEDRO ABRUNHOSA - Lançam dueto ''Un Zombie a la Intemperie''

20-10-2015 12:16
"Un Zombie a la Intemperie" já chegou a todos os parceiros digitais, como cartão de visita de "Sirope", o mais recente álbum de Alejandro Sanz.
 
Se as colaborações são sempre um momento aguardado pelos fãs, então o encontro entre um dos maiores artistas latinos do mundo e um dos maiores artistas portugueses, é-o ainda mais. Alejandro Sanz e Pedro Abrunhosa entregam a voz a um dueto único, em "Un Zombie a La Intemperie", cartão de visita do álbum "Sirope".
 
Este disco terá edição física em Portugal brevemente e já chegou a número 1 de vendas em 14 países, principalmente em Espanha, onde ocupou esse lugar durante 8 semanas consecutivas, com o maior recorde de vendas na primeira semana dos últimos 8 anos. Agora nomeado para 5 prémios Latin Grammy e 5 prémios Los 40 Principales, o álbum é a base para uma digressão que, só em Espanha, teve 25 concertos e mais de 300 mil pessoas na plateia.
 
"Un Zombie a la Intemperie" mostra a força que têm duas figuras mestres na música pop actual, mas marca uma vez mais a perspectiva global que Pedro Abrunhosa tem da música: o cantor ainda este ano recebeu um Globo de Ouro, na mesma altura em que esgotou o Meo Arena e, por três vezes, o Coliseu do Porto, bem como muitas outras salas em todo o país e na Europa, como o Olympia de Paris.

ALEJANDRO SANZ E PEDRO ABRUNHOSA

Universal Music Portugal