AL MOURARIA Fado Tour 2017 :: Conheça as datas dos próximos concertos

20-07-2017 02:10

Com 14 anos de  experiencia, este grupo apresenta a garantia da experiência e a maturidade conseguida em centenas de concertos.

Criado em 2003,  fruto de um convite endereçado a um dos elementos para levar um grupo de fado a um Festival de Músicas do Mundo a realizar no sul de Espanha, o projeto haveria de continuar em face da excelente aceitação do público, tendo-se  solidificado no ano seguinte com atuações no país vizinho, e sobretudo no sul de Portugal.
 
Ao longo dos anos o grupo atuou por todo o país desde romarias populares até às salas dos melhores casinos do país, tendo sempre demonstrado estar preparado para lidar com o público mais variado.
 
Os festivais da World Music foram sempre também uma atração, tendo feito parte do cartaz de alguns deveras importantes como o Festival de Essaouira (Marrocos), Festival Cajandalouse (Casablanca), Festival Internacional de Cordoba, Festival Três Culturas (Toledo e Murcia), Festival Internacional de Granada, Festival Albhuera, Festival Med Loulé (3 vezes), e ainda outros.
 
Nos últimos concertos e por solicitação dos contratantes o grupo tem alternado temas de fado/tango com outros de álbuns anteriores abordando ainda alguns clássicos da música portuguesa.

Al Mouraria

AL MOURARIA Fado Tour 2017 - AGENDA

  • 28 de Julho  -  Campo Maior - 21h30 - Praça da República
  • 29 de Julho - Vila Nova de S. Bento (Feira anual do presunto e enchidos) - 22h00 Palco da Feira
  • 04 de Agosto - Nerva (Espanha) 20h00 - Festival de Música À La Luz De La Mina
  • 05 de Agosto - Lagos - 21h00 - Centro Cultural
  • 16 de Setembro - Vale do Lobo - 19h30 - Auditorium

Pub.