AGIR está nomeado para os Globos de Ouro com a canção ''Manto de Água''

25-04-2018 12:08

Dueto com Ana Moura faz parte do novo álbum do músico, “No Fame”, nas lojas a 4 de maio

Acaba de ser revelado que AGIR se encontra nomeado para a edição deste ano dos Globos de Ouro, na categoria de Melhor Música com o single “Manto de Água”, um dueto com a fadista Ana Moura que fará parte do seu novo álbum de estúdio, “No Fame”. O tema conta com 6,5 milhões de visualizações no YouTube.

Esta é já a terceira nomeação de AGIR nos Globos de Ouro, que em 2016 foi distinguido com o prémio de Melhor Intérprete Individual, ano em que também foi nomeado para Melhor Música.

“No Fame”, o muito aguardado novo álbum de AGIR, chega às lojas no próximo dia 4 de maio e inclui ainda os singles “Falas Demais” e “Até ao Fim (feat. Diogo Piçarra)”, cujo vídeo soma mais de 1,8 milhões de visualizações.

O álbum “No Fame” conta com 13 canções inéditas, todas compostas e produzidas pelo próprio AGIR, que se afirma como um dos grandes artistas da pop nacional do momento.

2018 está a ser um ano repleto de muitas novidades na carreira de AGIR, músico que tem uma presença cada vez mais forte nas redes sociais. No YouTube conta com 275 mil subscritores, além de que os seus vídeos ultrapassaram as 104 milhões de visualizações. No Facebook tem mais de 467 mil likes, enquanto no Instagram soma mais de 260 mil seguidores e no Twitter conquistou mais de 27 mil seguidores.

Universal Music Portugal

Pub.