5 SECONDS OF SUMMER esgotam tour norte-americana

13-03-2014 01:54

Depois de chegarem ao número 1 da Tabela iTunes de 42 países, os 5 Seconds of Summer esgotaram, em apenas cinco minutos, a totalidade da sua primeira digressão norte-americana, em nome próprio. A viagem arranca no dia 11 de Abril, em São Francisco, e percorrer por 10 cidades, nos Estados Unidos e Canadá.

 

«Estamos muito entusiasmados com a nossa primeira digressão a solo em território norte-americano», afirmou a banda. «Os nossos fãs americanos são absolutamente incríveis! Adoramos! Estamos ansiosos por encontrá-los a todos, em Abril!»

 

Depois vai juntar-se aos One Direction na sua digressão mundial, cujo início está agendado para 25 de Maio, em Croke Park, no Reino Unido. Os concertos de estádio arrancam no dia 1 de Agosto, no Rogers Centre, em Toronto, e terminam a 5 de Outubro, em Miami.


O EP de estreia, «She Looks So Perfect», vai ser editado no dia 1 de Abril, pela Capitol Records, mas já está disponível, em pré-venda, no iTunes. Composto por quatro canções repletas de pop-punk, o disco assume o nome de uma épica ode ao amor jovem.

 

Depois da estreia no VEVO, o vídeo de «She Looks So Perfect» tornou-se um trend mundial, somando mais de um milhão de visualizações apenas nas primeiras 24 horas.

5 SECONDS OF SUMMER

Universal Music Portugal