TIAGO BETTENCOURT lança ACÚSTICO

27-11-2012 20:22

«Acústico» chegou às lojas. O regresso de Tiago Bettencourt aos discos reunido de convidados e munido dos melhores momentos de da sua carreira, «Acústico» assinala um percurso de uma década de muitas experiências e sucesso, que não só revelou uma das maiores vozes nacionais como trouxe um dos grandes autores da sua geração.

Registado num concerto único, em estúdio, em «Acústico» recria-se de forma simples e original momentos incontornáveis como «Carta», o primeiro single, «Laços», «Canção Simples», «Só Mais Uma Volta», entre muitos outros. Mas, na aventura de olhar o passado, «Acústico» também apresenta as pistas para o futuro, através do inédito «Temporal». Com a chegada ás lojas de «Acústico», em edição especial e exclusivo FNAC, está também disponível uma versão onde o álbum surge acompanhado com um DVD que regista a gravação do álbum.

«Acústico» nasceu num espectáculo íntimo, gravado no passado Verão, perante cerca de 60 pessoas. O álbum conta com duas colaborações de luxo: Lura e Jorge Palma. Segundo Tiago Bettencourt, «este álbum é o que é: o conjunto das músicas que, desde o meu princípio como músico, o grande público foi escolhendo como suas preferidas. Canções despidas e rearranjadas, ao vivo, sem truques». Do disco para os palcos, no dia 30 de Novembro, Tiago Bettencourt leva o seu «Acústico»às lojas Fnac: inserido na programação do Dia Aderente, Tiago Bettencourt actua na Fnac do Chiado, às 18h30, e na Fnac do Colombo às 23h00.

 

Alinhamento:

1. Carta

2. Canção Simples
3. Canção de Engate
4. Já não te encontro mais (com Lura)
5. Os dois
6. O jogo
7. Só mais uma volta
8. Laços
9. Chocámos Tu e Eu
10. Pó de Arroz
11. Cenário
12. Eu esperei
13. Caminho de Voltar
14. Temporal
15. Laços (com Jorge Palma)