SAMUEL ÚRIA com o colectivo THEY’RE HEADING WEST e no evento CLUBE DA PALAVRA

22-01-2013 10:32

Depois de no passado mês de Dezembro ter participado no Mexefest com um espectáculo memorável realizado no Teatro Tivoli, Samuel Úria regressa a Lisboa para duas participações especiais.

Assim, no próximo dia 24, 5ª feira, Samuel junta-se ao colectivo “They’re Heading West” de Francisca Cortesão (Minta), João Correia e Mariana Ricardo (Julie & The Carjackers) e Sérgio Nascimento (David Fonseca, Sérgio Godinho) no regresso em 2012 das sessões de partilha que este grupo promove desde a sua criação. A apresentação decorrerá na Casa Independente, no Largo do Intendente a partir das 22H.

No dia seguinte, 25, 6ª feira, Samuel Úria participa como convidado no evento “Clube da Palavra” que contará ainda com a presença de Capicua, Luis Correia Marmelo e António Jorge Gonçalves. Como habitualmente o Clube da Palavra realiza-se no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa.

Estas participações de Samuel Úria decorrem a poucas semanas de lançamento do seu novo disco “O Grande Medo Do Pequeno Mundo” e do qual já são conhecidas duas canções – “Forasteiro” e “Eu Seguro”, um tema partilhado com Márcia.