Quase a terminar 2017 Portimão ao rubro com THE GIFT

04-01-2018 01:00

Os The Gift atuaram em Portimão no passado dia 30 de Dezembro no âmbito do programa de fim de ano promovido pela Câmara local. O concerto ainda inserido na digressão de apresentação do mais recente álbum "Altar", composto por 10 temas e produzido por Brian Eno, responsável por álbuns de grandes artistas internacionais com David Bowie, Talking Heads, Paul Simon, Grace Jones, Coldplay ou U2, teve lugar na Zona Ribeirinha, que recebeu milhares de pessoas.

A banda de Sónia Tavares e Nuno Gonçalves aqueceu a noite ao som de temas bem conhecidos de todos como, "Ok! Do you want something simple? ", "RGB", "Driving you Slow", "Fácil de Entender", "Clássico" e "Primavera". Do repertório mais recente o destaque foi para "Love Without Violins", "Clinic Hope", "You Will Be Queen" e "Big Fish" que teve a honra de fazer parte do encore final com o tema de 12 minutos "The Singles" do álbum "Explode" de 2011.

2018 Promete ser um grande ano para os The Gift, uma vez que a banda anunciou recentemente um concerto na emblemática sala Union Chapel, em Londres, no próximo dia 24 de fevereiro seguido de duas datas em Portugal no Coliseu do Porto no dia 2 de março e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 03 de março.

Mais Fotos no FACEBOOK

Reportagem:Ricardo C. | Vera Lisa

Pub.