PRIMITIVE REASON lançam POWER TO THE PEOPLE - Concertos 29 e 30 de Março no Hard Club e Ritz

27-02-2013 11:13

O lançamento do novo álbum dos Primitive Reason “Power to the People” está confirmado para 1 de Abril de 2013 através da Kaminari Records, editora da banda, distribuída em Portugal pela Compact Records. Antes disso, ficará disponível no formato digital para aPrimitive Tribe, a comunidade online da banda, via www.primitivereason.net.

“Power to the People” é o sexto longa-duração da banda, e foi misturado por Bob Brockmann, produtor de Nova Iorque que colaborou com projectos como The Fugees, Mary J. Blige, Toni Braxton, Bob Dylan, Herbie Hancock, Santana, Sting, entre outros. A secção de sopros dos Burning Spear, bem como outros convidados, preenchem o elenco de “Power to the People”.

De forma a celebrar o lançamento do seu novo álbum, os Primitive Reason estarão no Hard Club no Porto no dia 29 e no Ritz Clube em Lisboa no dia 30 de Março partilhando assim com o público o trabalho que têm desenvolvido nos últimos meses. Em palco estarão Guillermo de Llera e Abel Beja (dois dos membros de referência da banda) acompanhados por Tino Dias, Luis Pereira, Rui Travasso, Tó Bravo e Fábio Cruz.

Os bilhetes para cada um dos concertos custam €10,00 e estarão à venda na Ticketline e nas salas em que se realizam os espectáculos. Cada entrada paga será ainda recompensada com a oferta de uma versão digital de um EP com 3 faixas do disco, cortesia da Kaminari Records. O CD estará também disponível a um preço especial nestas duas datas de lançamento, quando adquirido nos concertos.

Primitive Reason Som Direto