Os ROADIES mudam nome para LOTUS FEVER

31-05-2013 00:48

Os Roadies anunciaram a sua mudança de nome para Lotus Fever. Esta decisão acontece na sequência da proposta de agenciamento feita pela empresa “A Firma”, aceite pela banda. O anúncio foi feito através das redes sociais.

Os Lotus Fever encontram-se  a preparar o seu primeiro longa-duração, ainda sem data de lançamento prevista. A banda lançou, em Setembro de 2012, o seu EP de estreia, “Leave The Lights Out”, que contou com a produção de Ramón Galarza, reputado músico, compositor e produtor. Com avaliações bastante positivas, o trabalho foi considerado o melhor EP Português lançado em 2012 para os leitores da publicação BandCom¸ recebendo a música “What Lies Behind  The Curtain (Part I)” também uma distinção, para melhor música portuguesa do ano.

Os lisboetas Lotus Fever foram anunciados como um dos nomes que irá integrar o cartaz da 7ª  festa da Arte-Factos, a decorrer no próximo dia 6 de Junho, no Bacalhoeiro.

O concerto, com início marcado para as 22h30, será a estreia do quarteto nessa sala, bem como  o primeiro espetáculo que realizam após a mudança de nome. As entradas terão um preço de 3€.

Com alguns novos originais para serem apresentados, os Lotus Fever partilharão o palco com os  setubalenses Um Corpo Estranho.