ORLANDO SANTOS na primeira parte de JOHN LEGEND no dia 27 de julho

20-06-2013 23:53

O músico português Orlando Santos assegura a primeira parte do concerto de John Legend, que atua em Portugal pela primeira vez. Neste concerto que promete ser memorável, Orlando Santos irá apresentar o seu álbum de estreia “My Soul”.

Orlando Santos, o músico e compositor de estilos como reggae, rock e música soul, assegura a primeira parte do concerto de John Legend, no dia 27 de julho, no Parque dos Poetas, Estádio Municipal de Oeiras, a fechar a 10ª edição do edpcooljazz.

 O músico que já colaborou em grupos tão conhecidos como os GNR, Cool Hipnoise, Kika Santos, Orelha Negra, participa agora em nome próprio na 10ª edição do edpcooljazz, apresentando o seu álbum de estreia “My Soul”, editado recentemente e já alvo de muitos elogios por parte de todos os quadrantes.

O músico e compositor Orlando Santos é um admirador da cultura jamaicana e mergulha em territórios próximos do reggae, do rock e da música soul. É um dos raros músicos em Portugal a tocar de forma exímia a "slide guitar", instrumento que lhe foi oferecido por Ben Harper após um concerto em Lisboa, aliás na senda do seu avô que nos anos 50 e 60 era um músico em Angola que tocava a "slide guitar" ou guitarra havaiana.

ORLANDO SANTOS JOHN LEGEND