O rock da UNIÃO DAS TRIBOS passou pelo Algarve

17-04-2017 01:16

A União das Tribos atuou este sábado, 15 de Abril no Bar Marginália em Portimão e apresentou o seu mais recente álbum “Amanhã”.

 

Este novo álbum é composto por nove temas originais e duas versões e conta com a participação especial de Tim, António Manuel Ribeiro, Carlão, Anjos e Mafalda Arnauth que dão voz a alguns dos temas da autoria de António Côrte-Real e David Arroz.

 

O grupo que apresenta agora uma nova fase no percurso da banda que tem como “frontman” Mauro Carmo, o novo vocalista.

 

A banda passou pelo Algarve para dois showcases na Fnac e atuou no já carismático bar Marginália para um público que se rendeu às qualidades dos músicos e aos novos temas do novo trabalho de onde se destacam “O Tempo é Agora”, “Rasgar Tudo”, “Sozinho” e o single de apresentação “Amanhã”.

 

O grupo apresentou ainda versões dos temas “A Canção do Engate” de António Variações assim como o clássico “Rockin' in the Free World" de Neil Young.

 

A União das Tribos revela-se ao vivo uma surpresa cheia de garra e energia e muito rock confirmando o extenso currículo dos elementos da banda que tocam em diversos projetos musicais de renome.

 

Pela sua passagem pelo Algarve é garantido que a banda aumentou substancialmente o seu número de fãs na região que não vão perder as próximas atuações. 

Mais fotos no FACEBOOK

Reportagem: Vera Lisa / Ricardo Coelho

Bar Marginália