O MARTIM lança mini disco DE 5 EM 7 DIAS dia 17 de Junho

07-05-2013 01:10

Já não é o Martim que pega no baixo, na guitarra e na caixa de ritmos, sozinho na sua casa. Desta vez apresenta-se rodeado de um elenco de 9 músicos de luxo e com um conjunto de 5 faixas com tom solarengo.

António Quintino toma conta dos baixos e dos arranjos de sopros, João Pinheiro e David Pires revezam-se na bateria, Iris Sarai trata das teclas, Francisco Sales das guitarras, António Bruheim do saxofone barítono, Diogo Duque do trompete, Mário Conguito Armândio do trombone e, por fim, Martim das vozes e da produção.

Com o computador e placa de som às costas, Martim passeou pela cidade de Lisboa e arredores e foi gravar cada um dos músicos no seu local de trabalho. Já dizia o velho ditado, quando não vai a montanha a Maomé, enche a galinha o papo.

E assim é, depois da fossa que foi "Um caso perdido" e da revolta em tom de festa de "Em banho Maria", "De 5 em 7 dias" sugere uma evolução de um Martim que agora aprende a viver sozinho e que lida com isso da única maneira que sabe: fazendo canções. 

Este disco estará disponível para escuta e download ao preço que as pessoas quiserem pagar em omartim.bandcamp.com e tem data de lançamento prevista para o dia 17 de Junho de 2013.

 

Som Direto Revista Jornal