Novo álbum de DEMI LOVATO chega no dia 13 de Maio

10-04-2013 09:44

Demi Lovato prepara-se para editar o seu quarto álbum de estúdio, «Demi», no dia 13 de Maio. O novo disco inclui o novo single «Heart Attack», que já atingiu a marca de Ouro nos Estados Unidos e Canadá e entrou directamente para o nº 1 da tabela iTunes em 19 países. «Heart Attack» segue as pisadas do magnífico êxito de «Give Your Heart A Break» e já faz parte do Top 15 radiofónico, com uma audiência superior a 40 milhões. A poderosa imagem da capa foi, gradualmente, desvendada, no passado fim de semana, em www.demilovato.com.

 

«Demi» é o álbum mais pessoal da carreira de Demi Lovato, assumindo-se como uma verdadeira celebração de vida. Demi Lovato assinou todas as canções de «Demi», em parceria com uma equipa composta pelos mais prestigiados produtores e compositores da actualidade, entre os quais TheSUSPEX (Mitch Allan & Jason Evigan), Priscilla Renea, Ryan Tedder, Emanuel «Eman» Kiriakou, Carl Falk, Rami Yacoub, Savan Kotecha, Ali Tamposi, The Monsters & Strangerz, Jonas Jeberg, Anne Preven e Matt Rad.

 

«Estou incrivelmente orgulhosa deste álbum», afirmou Demi Lovato acerca de «Demi». «Nunca fiz nada tão bom! Lancei-me numa série de experiências com uma imensa variedade de sons e entreguei todo o meu coração a estas canções. Nem acredito que, finalmente, as pessoas vão poder ouvi-las!»

 

Segundo anunciou a cadeia televisiva FOX, Demi Lovato vai regressar ao painel de jurados na terceira temporada de «The X Factor». Entretanto, o seu single reuniu os mais diversos aplausos, incluindo os louvores do Entertainment Weekly, que o descreveu como «uma magnífica canção, com um ritmo imponente, uma entrega sincera e peculiares escolhas líricas».

 

 

Demi Lovato Som Direto