NOISERV :: Uma noite no TEMPO

22-05-2017 01:01

O Tempo – Teatro Municipal de Portimão recebeu Noiserv no passado dia 13 de Maio, uma noite cheia de emoções com a visita do Papa, a vitória de Salvador no Festival da Canção e a consagração do Benfica como tetracampeão.

 

Apesar de tanta coisa a acontecer na mesma noite, o público não deixou de comparecer e de receber Noiserv de forma calorosa.

 

O artista lisboeta David Santos subiu ao palco sozinho e apresentou temas do novo trabalho intercalados com temas mais conhecidos do público.

 

“00:00:00:00” é o nome do sucessor de “Almost Visible Orchestra”, e é descrito pelo músico lisboeta como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”.

 

Com quase 12 anos de existência, Noiserv, “homem-orquestra”, tem vindo a afirmar-se como um dos mais estimulantes projetos da nova geração de músicos portugueses. Na carreira conta com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred Miles from Thoughtlessness” de 2008, o EP “A Day in the Day of the Days” e “Almost Visible Orchestra” de 2013, disco distinguido como melhor do ano pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Mais fotos no FACEBOOK

Reportagem: Vera Lisa / Ricardo Coelho