MARCO RODRIGUES atua em Lisboa e Porto em Abril

11-03-2013 20:16

Lisboa e Porto recebem Marco Rodrigues em Abril. O Teatro Tivoli recebe o fadista no dia 23 de Abril. No dia seguinte (24) é a Sala 2 da Casa da Música, no Porto, que abre as portas a “EntreTanto”, o mais recente disco de Marco Rodrigues.

O novo trabalho do fadista foi editado a 4 de Março e tem suscitado as melhores críticas tanto do publico como da crítica especializada.“EntreTanto” expõe a intensidade e paixão do artista pela matriz do fado. São várias as colaborações no disco; de Custódio Casteloa Tiago Torres da Silva, de Manuela de Freitas a Luísa Sobral, passando por Inês Pedrosa e Jorge Fernando, todos reunidos num disco que contou com a produção de Tiago Machado.

Começando pela terra que o viu crescer (Arcos de Valdevez),Marco Rodrigues segue as apresentações um pouco por todo o país, tendo como pontos fortes as apresentações na emblemtica sala da Avenida da Liberdade, em Lisboa (Teatro Tivoli), bem como um espetáculo muito intimista preparado para a Sala 2 da Casa da Música, no Porto.

As apresentações ao vivo preparadas pelo artista contam com surpresas em que se pretende que o ambiente casa de fados seja uma realidade bem visível pelos espetadores. “Coração olha o que queres”, “A Rosa e O Narciso” e “Quando o fim volta ao início”, entre muitos outros êxitos fazem parte do alinhamento do espectáculo ao vivo



Espectáculos agendados:

22 Março – Casa das Artes – ARCOS DE VALDEVEZ
5 Abril – Forum Cultural JM Figueiredo - MOITA
13 Abril – Aud. Chainho – SANTIAGO DO CACÉM
19 Abril – Conservatório Música - COIMBRA
23 Abril – Teatro Tivoli – LISBOA
24 Abril – Sala 2 / Casa da Música – PORTO
18 Maio – Teatro Municipal – PORTIMÃO

 

Universal Music Portugal