MAFALDA VEIGA apresentou o novo álbum ''Praia'' em Albufeira

16-02-2017 11:00

Antes de passar por Lisboa e Porto, Mafalda Veiga apresentou o seu novo trabalho, “Praia”, no Algarve no Auditório Municipal de Albufeira no dia 11 de fevereiro.

Os novos espetáculos de Mafalda Veiga passam depois pelo Tivoli BBVA no dia 4 de março e pela Casa da Música, na Sala Suggia, no dia 8 de março.

“Praia” é também um espet áculo em que (quase) tudo se renova: nova banda, novo alinhamento, novas canções e novo projeto de luz, palco e som, num trabalho conjunto com a equipa de estrada, produção e técnica, que acompanha a artista há vários anos.

Alguns dos músicos que gravaram o disco e que são de universos musicais como Orelha Negra e Zen, entre tantos outros, estão agora com Mafalda Veiga também em palco. São eles: Fred – bateria e percussão, Marco Nunes – guitarra elétrica, Miguel Barros – baixo, Ricardo Riquier – guitarra elétrica, guitarra acústica e voz e Diogo de Almeida Ribeiro – piano, teclados, guitarra acústica, percussão e voz.

O disco novo é tocado na íntegra, mas o público pode também contar com as canções mais emblemáticas e incontornáveis da artista e que lhe são mais queridas.

Uma noite que abriu com o tema titulo do novo álbum “Praia” e que terminou no encore com os temas “Restolho”, “Vestígios de ti”, “Fragilidade”, “Um pouco de céu” e “Cada lugar teu”, pelo meio ouvimos ainda entre outros “Imortais”, “Cúmplices”, “Abraça-me bem”, “Largar mais” e “Outra margem de mim”.

Assim o Algarve viveu uma noite bem passada na companhia de um dos nomes incontornáveis da música nacional.

Mais fotos no FACEBOOK

Reportagem Ricardo C. / Vera Lisa