KIKA e TIAGO BETTENCOURT no 17.º MEO SUDOESTE

20-05-2013 00:17
Kika, a grande revelação do universo musical português, vai apresentar o álbum de estreia, «Alive» Tiago Bettencourt continua a celebração de uma inesquecível década de carreira.

É um dos mais aplaudidos festivais de Verão nacionais e, na sua edição de 2013, o Meo Sudoeste apresenta um cartaz cada vez mais imperdível: Kika Tiago Bettencourt também vão passar pela Herdade da Casa Branca!

No dia 9 de Agosto, o Palco MEO Sudoeste vai receber aquele que é considerado um dos melhores escritores de canções em português:Tiago Bettencourt. Com os Toranja e Mantha ofereceu alguns dos mais bonitos e conhecidos hinos pop dos últimos anos. «Carta» e «O Jogo» são, hoje, momentos clássicos e reveladores do talento musical e narrativo de Bettencourt. No ano passado lançou «Acústico», uma espécie de «greatest hits», com muitas das melodias que elevaram Tiago Bettencourt a um lugar ocupado pelos que, de forma rara, sabem escolher as palavras exactas e embrulhá-las nas melhores notas musicais.

No dia seguinte, 10 de Agosto, a revelação maior e mais impactante do universo musical deste ano: Kika. Tem apenas 15 anos mas todos lhe adivinham um futuro de sucesso. Com um primeiro disco homónimo tocado pela produção de nomes como Adam Fuest (Cure Babyshambles) e RedOne (Michael JacksonLady Gaga entre outros), as canções de Kika ressoam grandes por uma voz rara e singular.

KIKA TIAGO BETTENCOURT MEOSUDOESTE
Universal Music Portugal