JACK BEAUREGARD editam IRRATIONAL a 7 junho

05-06-2013 19:19

Os Jack Beauregard nasceram em 2006 em Amsterdão onde Pär Lammers e Daniel Schaub estudaram. Eles tiveram a ideia para a sua primeira música numa viagem conjunta à Escandinávia e o seu primeiro disco foi editado pela Tapete Records em 2009.

Mas o grande impulso na banda deu-se em 2011 quando ambos se mudaram para Berlim com o lançamento do segundo disco “The Magazines You Read”. A pop impecável de Jack Beauregard arrecadou uma imensidão de elogios da crítica, uma devoção entusiástica e vários concertos enquanto banda suporte de Hurts, Gotye, Mika e Boy.

“Irrational” teve a sua origem em Berlim, dentro das quatro paredes do estúdio Bellevue Jaqueline, e pela primeira vez trabalharam com músicos convidados, nas gravações da bateria e sopros, e com Valeska Steiner a contribuir com a sua voz nos coros em algumas das músicas.

A música e as letras deste disco jogam com memórias de situações que nunca aconteceram mas que apesar disso parecem mais reais que tudo o que já aconteceu na vida real.

O disco viaja pelo tempo, explorando os diversos estilos dos últimos 50 anos e remete-nos para Simon and Garfunkel, Herbie Hancock, Robert Palmer, Nik Kershaw, Fleetwood Mac, Michael Jackson, Phoenix.