ENRIQUE IGLESIAS volta conquistar o Nº1 das rádios latinas nos Estados Unidos e Porto Rico

27-11-2012 01:40

Com «Finally Found You», o primeiro single do seu próximo álbum, Enrique Iglesias chegou ao nº 1 nos Estados Unidos e Porto Rico pela 23ª vez!

Este é o artista que mais vezes liderou as tabelas da Billboard de Latin Airplay e Latin Pop Airplay – 23 e 17 vezes, respectivamente

«Finally Found You» foi nº1 no top iTunes durante oito semanas consecutivas

Segundo a contagem de Latin Airplay da Billboard, quando «Finally Found You» chegou, esta semana, ao nº1 das rádios latinas nos Estados Unidos e Porto Rico, tornou-se a 23ª canção de Enrique Iglesias a liderar as referidas ondas radiofónicas.

«Finally Found You» foi escrita por Enrique Iglesias e pelo rapper americano Sammy Adams, que também surge na canção como artista convidado. Produzida por sofly & Nius, R3hab e Fabian Lenssen «Finally Found You» foi editada mundialmente no passado dia 25 de Setembro e está disponível nas lojas digitais dos Estados Unidos, Porto Rico, México, América Latina e Espanha.

Nos últimos anos, Enrique Iglesias tornou-se o mais importante artista latino do mundo. Depois de ter vendido mais de 55 milhões de álbuns, é o artista com mais nº1 (23) na história da contagem da Billboard de Latin Airplay, feito que repete no top de Latin Pop Airplay, onde foi nº1 17 vezes, um feito até agora inédito. Além de diversos recordes, inúmeros prémios e milhares de concertos dados e esgotados em todo o mundo, Enrique Iglesias é igualmente o artista masculino que mais vezes reinou na tabela da Billboard de Dance Club Songs, onde foi nº1 uma dezena de vezes.

O single está disponível no iTunes, aqui.