DIOGO PIÇARRA esgota concerto em Albufeira

22-02-2017 13:11

Na passada sexta-feira, dia 17 de fevereiro, Diogo Piçarra encantou os fãs com as suas músicas, num espetáculo que decorreu no Auditório Municipal de Albufeira, onde mostrou as suas excecionais qualidades de intérprete, compositor e letrista. Tratou-se do 2º espetáculo do Ciclo de Concertos organizados pelo GAJ – Gabinete de Apoio à Juventude da Câmara Municipal de Albufeira.

O cantor atuou para um auditório completamente lotado maioritariamente por adolescentes que assistiram a um concerto cheio de energia e interação com o público, onde para além dos temas do seu álbum de estreia, “Espelho”, cantou músicas novas como “História”, “Dialeto”, “Entre as Estrelas” e “Wall Of Love”, o tema que já no encore fechou o espetáculo. Destaque ainda para a interpretação de versões dos temas “Mas que nada” e “Por quem não esqueci”.

Em palco Diogo Piçarra para além de cantar, toca guitarra, piano e timbalões e é acompanhado por Filipe Cabeçadas na bateria, Francisco Aragão na guitarra e teclados, Miguel Santos no baixo.

A primeira parte do espetáculo esteve a cargo dos “Primes do Zé”, uma banda que faz parte de uma nova geração de músicos albufeirenses que, no âmbito desta iniciativa, teve a oportunidade de partilhar o palco com o cantor e musico algarvio.

A estreia de Diogo Piçarra nos Coliseus, dia 27 de outubro no Porto e dia 3 de novembro em Lisboa é uma das novidades do artista para 2017. O arranque deste novo ciclo fica marcado também pelo lançamento do novo álbum “do=s”, previsto para o dia 31 de março, assinalado com a edição do novo single, “História”.

Mais fotos no FACEBOOK

Reportagem: Vera Lisa / Ricardo Coelho