Chegou SAY YEAH o álbum de estreia de DIEGO MIRANDA

25-06-2013 00:48

Já está nas lojas o álbum de estreia de Diego Miranda, “Say Yeah”.

Acompanhado pelas vozes de Peetah Morgan e Gramps Morgan, Stephenie Cooker, Ana Free, Orlando Santos, Susana Ayash, Nuno Guerreiro, Kate Abreu, Ester Campos, D'Queen, Irina Popa ou David Cruz, Diego Miranda confirma-se, com este disco, como o principal ator da música de dança feita em Portugal.

DJ desde os 14 anos, Diego Miranda tem tido uma carreira sempre em ascensão, sendo hoje um dos mais carismáticos DJs nacionais e um dos muito poucos com inquestionável reconhecimento além fronteiras.

Como produtor distinguiu-se em 2009 com “Ibiza for Dreams” e, desde aí, tem sido requisitado para levar as pistas ao rubro nos mais mediáticos eventos e clubes de todo o mundo. MTV Shakedown, Creamfields ou Rock in Rio, são alguns dos conceituados festivais onde o seu talento nato se evidenciou, além de ser presença regular em clubes de referência como o Ushuaia, em Ibiza, ou o Green Valey, em São Paulo.

Say Yeah”, o seu primeiro longa-duração, é uma sucessão de grandes temas que partem das pistas de dança para se tornarem hinos de toda uma geração.

No próximo dia 27, 5ª feira, pelas 22h30 no Main, Diego Miranda apresenta o seu álbum ao vivo pela primeira vez com Susana Ayash, David Cruz e Orlando Santos a darem voz a esta celebração.

SAY YEAH DIEGO MIRANDA