CARMINHO recebe Menção Honrosa no International Songwriting Competition 2012

15-06-2013 01:33

Imediatamente após esgotar o Théâtre de la Ville em Paris, com transmissão em directo para a Rádio Nacional Francesa, Carminho ruma ao Rio de Janeiro onde cantará na gala dos Prêmios da Música Brasileira, transmitida pela TV Globo para mais de 50 milhões de espectadores.

Carminho tem conquistado Portugal e o mundo com a sua voz, o seu “Fado” e a sua “Alma”, Carminho vê também agora distinguido o seu talento enquanto letrista.

Com alguns temas de sua autoria já editados, “Palavras Dadas” e “Nunca é Silêncio Vão” no seu disco de estreia “Fado” e “Folha” no seu segundo disco, “Alma”, editado em 2012, Carminho destaca-se agora com a Menção Honrosa no International Songwriting Competition 2012 na categoria World Music.

Com mais de 20 mil músicas em concurso, este prémio reúne um júri composto por alguns nomes bem conhecidos do panorama musical internacional como Alejandro Sanz, Suzanne Vega, Tom Waits e Anoushka Shankar e importantes figuras da indústria da música, como Steve Lillywhite, Monte Lipman e Dan McCarroll.

Carminho Fadista Som Direto